sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mensagens & Frases


Oiee!
Bom, eu vou postar algumas, mensagens, e frases, incluindo natal !


Bom vamos lá então !!! <3







Mensagens de Amor

Você
Você é a melhor coisa que já me aconteceu e, por essa graça, peço uma salva de palmas para o amor.Estou apaixonada (o)  e me sinto muito feliz com isso. Amo você e agradeço por me compreender e me escutar, por essa pessoa extraordinária e amorosa para mim. É minha vida, a quem amo com todas as forças do meu ser.




Te amo Muito

Eu te amo muito, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, sei que estou parecendo exagerada(o) mas com o amor que sinto não podia te esconder, todos os nossos momentos me curaram as grandes feridas que a vida me causou, e que me deixaram cicatrizes que você fechou!
Queria pedir a você para que nunca me deixasse, e também queria lhes dizer que amo você e que te devo um grande obrigada por entrar em minha vida e melhorar tudo de uma hora para a outra!

Exagerada

Se você se matar, eu morro com você... Vou me matar se você morrer. Tudo porque o amor, quando morre, também mata. Pode fazer essa tolice, meu amor! Pode tentar! O verdadeiro amor nunca morre. Por isso não podemos morrer!


Frases de Otimismo.

A energia é a virtude mais necessária para abrir caminhos na vida.

A realidade é o tumulo das desilusões.

A vida , ás vezes, da a prova antes de ter dado a oportunidade de estudar a lição.

Algumas pessoas fazem antes, pensam depois, e então se arrependem para sempre.

Lagrima sem revolta é orvalho de esperança.

Somente chega quem caminha.

Sofrer e chorar significa viver.

Natal

Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho,
um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.



Senhor,
quisera
neste Natal
armar
 uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!






Que seu natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário